Nesta segunda-feira, (27) as Comissões de Justiça e Redação, Finanças e Orçamento e Saúde e Meio Ambiente reuniram-se com o Secretário de Serviços Urbanos nesta manhã para debater o projeto e sanar dúvidas.

O Secretário de Serviços Urbanos protocolou nesta segunda-feira (27), o Projeto de Lei que trata da regulamentação dos Serviços funerários e da logística de operação do Cemitério Municipal.
As comissões da Câmara ouviram as demandas do Município que estimularam a apresentação do referido projeto entre outros a construção do Ossário Municipal. O referido projeto será lido na Sessão de amanhã (28), e possívelmente será votado também, dependendo da sua tramitação e pareceres. Para acessar o teor do projeto clique aqui > Projeto de Lei nº 007/2020.

Data de publicação: 27/04/2020