A busca de ações articuladas com diversos agentes públicos tem sido a forma como a Procuradoria tem desenvolvido seu trabalho de levar a mais mulheres informações sobre seus direitos.

Distribuímos no dia de ontem (30/9) material informativo sobre a Lei Maria da Penha para mulheres que participam do Programa de Aquisição de Alimentos-PAA. Um programa que une o "Ministério da Cidadania", "Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural" e administrações municipais na garantia de segurança alimentar para famílias em vulnerabilidade, e que ainda contribui para o fortalecimento da agricultura familiar.
A ação foi promovida pela "Procuradoria Especial da Mulher" em parceria com "Coordenadoria Municipal da Mulher" e contou com o apoio da "Secretaria Municipal de Agricultura e Economia Solidária", que, juntamente com a "Secretaria de Assistência Social" e "Gabinete do Prefeito", respondem pelo PAA em Charqueadas.

Data de publicação: 07/10/2021