Nesta segunda-feira (28/06), os Vereadores receberam os representantes da empresa Expresso Vitória e Expresso Charqueadas, para que fosse definida em conjunto com os vereadores, a melhor rota antes do retorno do transporte circular municipal.

Nesta segunda-feira (28/06), o Presidente da Câmara, Adriano Alves juntamente com os Vereadores Rafael Divino Silva Oliveira, Paulo Sérgio Vieira Cabral, Joanir dos Santos Silva, Giovane Rogério da Silva, receberam os representantes da empresa Expresso Vitória e Expresso Charqueadas (detentores da concessão),  senhores Fábio Turra, André Luis Turra e Wilton Ferrão, para que fosse definida em conjunto com os vereadores, a melhor rota antes do retorno do transporte circular municipal. O Sr. Wilton explicou que realizaram um projeto para viabilizar o retorno, que atenda as principais demandas da população, passando pela Colônia, Piratini, Portos, Centro e São Miguel, e disponibilizando 12 horários pensados para atender os trabalhadores que utilizam o transporte circular. Elaboraram três sugestões de rotas, para que juntamente com a comunidade e os Vereadores, a melhor opção seja definida, podendo ser expandida conforme a necessidade dos usuários. Quanto à previsão de retorno do serviço de transporte municipal irá depender da definição, junto à Câmara, das melhores rotas para os usuários. Então, ficou definido que a Comissão de Trânsito e Mobilidade Urbana, fará uma reunião na data de hoje, 29 de junho, às 18h30, para que sejam discutidas com todos os vereadores, as sugestões de rotas apresentadas pela empresa.

Data de publicação: 29/06/2021