Entrega das Moções de apoio e repúdio na Assembleia Legislativa.

No dia 25 de novembro os Vereadores Douglas Tramontini Debom, Patrícia Ferreira da Silva, Ubiratan Amaral de Quadros, Rosângela Dornelles e Pamela Luisa Lemos da Silva, foram até a Assembleia Legislativa, representando o Poder Legislativo de Charqueadas para entregar a Moção de Apoio nº 007/2019 ao Movimento da Greve da classe do Magistério Público do Estado, e entregar também a Moção de Repúdio nº 005/2019, em forma de Protesto e Repúdio contra os projetos alcunhados pelo Executivo Estadual de “Reforma Estrutural”, que compreendem alterações no Plano de Carreira do Magistério Público, no Estatuto do Servidor e no Regime Próprio de Previdência Social do Estado. As moções são de autoria de todos os vereadores desta Casa Legislativa e foram aprovadas por unanimidade em sessão ordinária do dia 19/11/2019.
O Legislativo apoia o movimento dos professores, pois é contra os projetos alcunhados pelo Executivo Estadual de “Reforma Estrutural”, que compreendem alterações no Plano de Carreira do Magistério Público, no Estatuto do Servidor e no Regime Próprio de Previdência.

Data de publicação: 29/11/2019