Entrega de Moções

A Câmara Municipal está fazendo as entregas das Moções de Congratulações, Aplausos e Reconhecimento, aos cidadãos, entidades e escolas que foram homenageadas através de proposições durante o ano de 2019. Os Vereadores estão indo até os locais para fazer as entregas, reconhecendo o importante trabalho dessas instituições e pessoas para o nosso município. Na semana passada, foram entregues as moções para as Escolas Pio XII, pelos 15 anos de intercambio entre Charqueadas/ Mostazal no Chile, Escola Octávio Lázaro que comemorou 30 anos no dia 20 de junho , Otávio Reis pelos seus 55 anos, também receberam Congratulações a Academia Fitness pelos seus 10 anos, Hospital Vila Nova, pela atuação em resposta ao ocorrido na escola Assis Chateaubriand e CTG Raízes da Tradição pela conquista ao prêmio “Meu Galpão de Cara Nova".

Data de publicação: 27/11/2019