Nesse mês, o Legislativo Municipal, em parceria com A Associação Recreativa de Futsal Feminino Leoas – ARF LEOAS.

Nesse mês, o Legislativo Municipal, em parceria com A Associação Recreativa de Futsal Feminino Leoas – ARF LEOAS irá colaborar na captação de recursos para participar do CAMPEONATO GAÚCHO DE FUTSAL FEMININO – SÉRIE PRATA (evento organizado pela Federação Gaúcha de Futebol de Salão).

A Associação Recreativa de Futsal Feminino Leoas – ARF LEOAS – é um projeto de futsal exclusivamente para meninas, atualmente atende aproximadamente 70 atletas em categorias sub11, sub13, sub15, sub17 e adulta. O trabalho é desenvolvido fundamentalmente sobre os seguintes pilares: Formação humana: abrange as dimensões da educação, valores humanos e o exercício da cidadania - Esporte: Visa o desenvolvimento específico da pesquisa, do aprimoramento técnico e científico das práticas de futsal.
Salientamos que toda a contribuição será bem-vinda e fundamental para o sucesso deste trabalho.
É uma honra e felicidade para nós em colaborar com o crescimento do desse projeto no município.

Data de publicação: 14/04/2021