Público do Serviço: Serviços ao Cidadão

  • Presencial
O arquivo público tem por finalidade disponibilizar ao cidadão documentos e informações sobre a história e funcionamento da Câmara de Vereadores.
Prioridade de atendimento
Pessoas portadoras de deficiência, idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, gestantes, pessoas acompanhadas por crianças de colo.
Previsão de tempo de espera para atendimento
10 minutos.
Principais etapas para obtenção do serviço
Comparecer na Câmara para solicitar o documento/arquivo, fazendo documento informando a retirada. Aguardar o contato da Câmara para retirar o material. A devolução será feita no mesmo local da retirada.
Previsão do prazo máximo para a prestação do serviço
15 dias.
Cobrança de taxas

Não há cobrança de taxas para este serviço.

Formas de prestação do serviço
Para a retirada dos arquivos é necessário um cadastro, que será feito por um servidor da Câmara. Itens para cadastramento: nome completo e CPF - é necessário ter o documento em mãos. O servidor separará o material e entrará em contato com o cidadão para informar sobre a retirada. Após a retirada o cidadão terá 15 dias para devolução.
Avaliação do Serviço

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