Você conhece a Mesa Diretora de 2022? Conheça cada representante da Mesa e sua trajetória.

O Presidente de 2022 é o Vereador Douglas Tramontini Debom (Tio Xico), está em seu segundo mandato e é a primeira vez que atua como Presidente da Câmara.
O Vereador José Francisco de Marins (Esporinha) é o primeiro vice-presidente, já está em seu quarto mandato e é a primeira vez que faz parte da Mesa Diretora. O Vereador Adriano Alves é o segundo vice-presidente, está em seu terceiro mandato e já foi presidente desta Casa Legislativa por duas vezes. Como primeiro secretário está o vereador José Francisco Silva da Silva (chiquinho), que está em seu nono mandato, tendo passado cinco vezes pela presidência do Legislativo. E como segundo secretário está o vereador Paulo Sérgio Vieira Cabral (PC), que está em seu segundo mandato, já tendo feito parte da Mesa Diretora do ano passado.

Conheça também os demais vereadores e as comissões permanentes de 2022 em nosso site: charqueadas.rs.leg.br

Data de publicação: 03/02/2022