Iniciada as obras da nova casa prisional de Charqueadas.

Na manhã desta quarta-feira, os Vereadores José Francisco Silva da Silva, Paulo Sérgio Vieira Cabral, Joanir dos Santos Silva e João Carlos Silva Caldeira Filho foram representando a Câmara na Solenidade de início de obras da nova casa prisional de Charqueadas.

A unidade será construída no Complexo Prisional de Charqueadas, entre a Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas e a Penitenciária Modulada Estadual de Charqueadas, com 1650 vagas para o público penal.
O referido evento foi realizado, nesta manhã, dia 29 de junho, às 8h30min, no Complexo Prisional de Charqueadas, localizado na Estrada da Modulada s/n – Bairro Colônia Penal – Charqueadas/RS.

Estavam presentes o Governador do Estado Ranolfo Vieira Júnior, o Secretário de Justiça e Sistemas Penal e Socioeducativo Mauro Hauschild e representando a Prefeitura o Vice-Prefeito André da Fonseca Sippel, o Secretário de Planejamento e Gestão de Projetos Ronaldo Vieira Cabral e o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo Alex Sandro Macedo da Silva.

Fonte: Adriana Pereira

Data de publicação: 29/06/2022