Na manhã desta sexta-feira, foram entregues as moções de congratulações, pela passagem dos aniversários das escolas e para as Diretoras da escolas estaduais eleitas em 2021.

Na manhã desta sexta-feira, foram entregues as moções de congratulações, pela passagem dos aniversários das escolas Ramiro Barcelos, APAE, Criança Feliz, Otávio Reis e para as Diretoras eleitas em 2021 das escolas Piratini, Ramiro Barcelos, que não puderam se fazer presentes na Sessão Solene do dia 31 de maio.

As moções que foram entregues, eram de autoria da Vereadora Paula Ynajá, que foi fazer a entrega acompanhada pela assessora de comunicação da Câmara de Vereadores, Adriana Pereira. As moções foram aprovadas por todos os Vereadores em sessões da Câmara.

Data de publicação: 10/06/2022

Créditos das Fotos: Adriana Pereira