Ontem foi uma tarde incrível de homenagens às entidades que desenvolvem trabalhos com as mulheres em nosso município.

Ontem, (23)  aconteceu uma homenagem às entidades, coletivos e órgãos que atuam na defesa e promoção da mulher em Charqueadas. A iniciativa da Procuradoria Especial da Mulher homenageou 34 entidades em reconhecimento aos trabalhos que realizam junto à população feminina na área social, esporte, saúde e entre outras. Vida longa a cada um desses grupos que contribuem com seu trabalho para uma cidade com mais igualdade e menos violência. Segundo a Procuradora da Mulher, vereadora Paula Ynajá o evento foi uma forma de enaltecer as iniciativas e dar visibilidade ao trabalho dessas entidades.

Data de publicação: 24/03/2023

Créditos: Gabinete Vereadora Paula Ynajá