A Procuradoria da Mulher em parceria com o Legislativo deu início ao Projeto colcha de retalhos em 31 de março com o objetivo de aquecer o inverno daqueles que mais precisam.

Com a pandemia, infelizmente o cenário mundial foi impactado pela doença. Neste sentido, estamos vivenciando um momento difícil onde há crise econômica, social e sanitária. O projeto teve mobilização das mulheres em parceria com Clubes de Mães, Rotary, Demolay, Escolas da comunidade, Associações de Moradores, Penitenciária Modulada Estadual de Charqueadas, Defesa Civil e demais entidades locais.
No mês de abril foram arrecadados os "retalhos" para a confecção das colchas. Após o prazo de arrecadação os retalhos foram entregues para os agentes penitenciários da Penitenciária Modulada Estadual de Charqueadas para confecção que fossem pelos apenados. Foram doadas 21 colchas de Retalho para Defesa Civil de Charqueadas no dia 30 de maio. Agradecemos a todos os envolvidos nessa linda campanha que com certeza irá ajudar muitas pessoas nesse inverno.

Confira o ato da entrega que foi transmitido ao vivo.
 
#CamaraAsuaCasa

Fonte: Adriana Pereira

Data de publicação: 01/06/2022

Créditos: Adriana Pereira

Compartilhe!