Na última terça-feira (23) o agente penitenciário Marcelo Duarte recebeu moção de aplauso, também foram aclamados os policiais civis Paulo Gomes Duarte Filho e Odilsom da Silva Nunes e E.C. Ouro Negro.

Na útlima sessão ordinária o agente penitenciário Marcelo Duarte recebeu uma“Moção de Aplauso" ao Ato de Bravura, por estar á paisana e capturar um foragido do Semiaberto no dia 11/01/2023, a moção foi de autoria do Vereador Paulo Sérgio Vieira Cabral. Também receberam "Moção de Aplauso" os policiais civis Paulo Gomes Duarte Filho e Odilsom da Silva Nunes, que no dia 26/01/2023 se depararam com moradores em meio à rua com um bebê em situação de obstrução das vias aéreas, devido a um engasgamento. De imediato os policiais prestaram socorro realizando a manobra de Heimlich e posteriormente se deslocando com a criança e a mãe para o hospital de Charqueadas, conseguindo salvar a vida do bebê, a moção foi proposta pelo Vereador Jozi Francisco de Marins. Na mesma noite a Vereadora Paula também fez uma “Moção de Aplauso" ao E.C. Ouro Negro pela organização do Carnaval de Rua.

Data de publicação: 27/02/2023

Créditos das Fotos: Adriana Pereira