Na noite de ontem, (30) o Plenário da Câmara de Vereadores foi palco de belíssimas homenagens aos cidadãos e entidades que fazem ou fizeram relavantes trabalhos à nossa comunidade.

O Plenário estava lotado na noite de ontem, (30) para a Sessão Solene em Homenagem aos 41 anos do município. Estavam presentes representantes do Poder Executivo e familiares dos homenageados.
Antes da entrega das homenagens foram premiados os vencedores do I Concurso Cultural da Câmara: "Charqueadas em Foco - Retratos dos nossos Encantos", em 3º Lugar Camila Cardoso Ramires, em 2º Lugar Gabriela de Souza Rodrigues (que não pode se fazer presente) e em 1º Lugar Edison Darlan Lima da Silva.

Foram vinte e três homenageados pelos relevantes trabalhos prestados em prol da nossa cidade ao longo desses 41 anos de Emancipação Político-Administrativa do município de Charqueadas.
A Solenidade teve as apresentações dos artistas locais Alex Camboim, José Divino e Eduardo Lopes.
Foram homenageados pelo Vereador Abrelino: Serafiphin Lanzarini Filho - Seu Neneco ( in memoriam) e Darci Paim ( in memoriam). Pelo Vereador Douglas: Suzi Shizuko Tazoe e
Diego Pereira. O Vereador Giovane homenageou o senhor Erasmo Carlos da Silva Serpa e o casal
Egon Theobaldo Dullius e Doracy de Oliveira Dullius. O Vereador Joanir homenageou a ex-primeira dama senhora Valquiria Pires Ferreira, e o senhor Silvio Alves. O Vereador Chiquinho fez sua homenagem às famílias Agroindustria Frubel e Familia COPAC. Dando seguimento o Vereador Esporinha homenageou as Professoras Olga e Ideni Mantovani, além do senhor Edson Berbigier,  e os Policiais Civis Odilson da Silva Nunes e Paulo Gomes Duarte. A Vereadora Paula prestou suas homenagens ao Conselho de Clube de Mães e IFSUL campus Charqueadas. Já o Vereador Paulo Sérgio prestou homenagens aos senhores Arnildo Pfingstag- diretor da escola ASES e Waldemar Rodrigues Lopes ( in memoriam). Dando sequência o Vereador Rafael homenageou os senhores Vicente Zanon e Aldo Cairuga Pinheiro. O Vereador Wagner encerroua noite restando homenagens à Secretária de Educação Silvia de Avila Carvalho e a Professora Almerita Lopes.

Você pode assistir a Sessão completa no nosso canal no Youtube e todas as fotos da solenidade estão disponívels nesse link.

Data de publicação: 30/03/2023

Créditos das Fotos: Melissa Vieira