Entrega da Moção de Congratulação aos soldados da Brigada Militar da Força Tática e Agência de Inteligência Local, envolvidos na operação que resultou na prisão de dois indivíduos e na apreensão de 15 armas de fogo em nosso município.

Ontem foi realizada a entrega da Moção de Congratulação proposta pelo Vereador Jozi Francisco de Marins, aprovada na Sessão Ordinária do dia 18 de julho.
Na oportunidade destacou-se a coragem exemplar e o trabalho incansável desempenhado pelos soldados da Brigada Militar, assim como a efetiva colaboração entre a Força Tática e a Agência de Inteligência Local do 28º BPM, fundamentais para o êxito da operação.
A diligência realizada resultou na captura dos suspeitos e na apreensão de um arsenal composto por 14 armas curtas de diversos calibres, além de um fuzil calibre 556. Também foram encontradas munições e cheques no valor de R$32.590. Esses resultados demonstram a dedicação, a competência e o comprometimento dos envolvidos na garantia da segurança e proteção de nossa população. Que esta Moção seja devidamente registrada e amplamente divulgada, para que o exemplo desses heróis do nosso município inspire a todos a valorizar e reconhecer o trabalho incansável das forças de segurança. Parabenizamos, mais uma vez, os membros da Brigada Militar mencionados, pelos serviços prestados à nossa comunidade, e expressamos nossa mais sincera gratidão por sua dedicação incansável em prol da segurança e do bem-estar de todos.

Fonte: Adriana Pereira

Data de publicação: 26/07/2023

Créditos: Adriana Pereira

Créditos das Fotos: Adriana Pereira, Natália Quintana

Compartilhe!