Na manhã de hoje foi inaugurado o Complexo Poliesportivo Solerme dos Santos Vargas, no bairro São Miguel.

Aconteceu hoje pela manhã a inauguração do Complexo Poliesportivo Solerme dos Santos Vargas, localizado no bairro São Miguel, área recém revitalizada através de incentivo do Governo do Estado e execução do município.

A inauguração contou com a presença de autoridades do nosso município, como a Brigada Militar, Polícia Civil, Secretários e Vereadores.

Nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro acontecerá à segunda Edição Charqueadas + verão 2023, um projeto realizado em conjunto com a CORSAN, que terá shows musicais, ações esportivas, ações ambientais e de lazer, feira dos Empreendedores, Clube de Mães, artesãos e Food Truck, que estarão acontecendo durante a reinauguração do Complexo Poliesportivo Solerme dos Santos Vargas, localizado no bairro São Miguel, área recém revitalizada através de incentivo do Governo do Estado e execução do município.

Segue abaixo o cronograma das atividades que serão realizadas:
Na sexta-feira (24/02), às 10h ato solene de inauguração do Complexo Poliesportivo Solerme dos Santos Vargas e às 19h terá jogos de futsal infantil masculino e feminino.
No sábado (25/02), a partir das 14h terá feira dos Empreendedores, Clube de Mães, artesãos e Food Truck, brinquedos infláveis e de recreação, vôlei de quadra masculino e feminino, às 19h Shows musicais da Ana Mota, Thiago Goma, Batidão e Sandrinho Show.
No domingo (26/02), início às 14h com a feira dos Empreendedores, Clube de Mães, artesãos e Food Truck,brinquedos infláveis e recreação, basquete masculino e handebol feminino, às 18h shows musicais com Ourinhos, DJ. Christian e Resenha dos Guri.

Venha prestigiar!
#camaraasuacasa

Data de publicação: 24/02/2023

Créditos: Ascom Prefeitura Municipal de Charqueadas.

Créditos das Fotos: Adriana Pereira, Natália Quintana