Ontem (08), foi entregue pelo grupo de estudos do Regimento Interno, antes da sessão ordinária o Anteprojeto de minuta de reforma do Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Charqueadas.

O Grupo de Estudos formado em junho deste ano pelos servidores Endrigo Biscaino, Pamela Pereira, Rafaela Silveira, Cátia Braga, Sandra Silveira e Camila Schwartz tiveram meses de trabalho para elaborar o anteprojeto de reforma do Regimento Interno e ontem, entregaram para a Mesa Diretora desta Casa Legislativa a proposta que será analisada por uma comissão especial e após analise, ficará em pauta durante três sessões ordinárias.
O Projeto com parecer e emendas se houver, será incluído na ordem do dia para discussão em duas sessões consecutivas e votação na terceira sessão ordinária.
Encerrada a discussão e havendo emendas, o Projeto voltará a comissão especial e terá o prazo de cinco dias úteis para emitir parecer. Somente será aprovado o Projeto de reforma do regimento que obtiver maioria simples dos votos dos membros do Legislativo.

Fonte: Adriana Pereira

Data de publicação: 09/11/2022