No noite do dia 27 de março aconteceu a Sessão Solene em homenagem aos 42 Anos de Emancipação Político Administrativo de Charqueadas.

Na ocasião foram homenageados cidadãos que prestaram relevantes trabalhos ao longo desses 42 anos de Emancipação Político Administrativo.
O vereador Chiquinho homenageou o Senhor Rogério Pereira, o vereador Abrelino homenageou a Professora Sandra Barros, o vereador Giovane homenageou o senhor Enio José Marques do Santos, o vereador Joanir homenageou o senhor Márcio Bortolini, o vereador João Caldeira homenageou a Professora Sandra Brenner Oesterreich, o vereador Esporinha homenageou o senhor Wanderlei Oliveira, a vereadora Paula homenageou a Professora Alessandra da Cunha Garcia Berbigier e o presidente Paulo Sérgio homenageou a senhora Maria Eliana Leão Santos.
Além das homenagens tivemos momentos culturais com o cantor Alex Camboim, com a 1ª Prenda do CTG Raízes da Tradição e com a Orquestra Municipal.

A sessão foi transmitida ao vivo pelo nosso canal do YouTube.

Você pode ver todas as fotos disponíveis Clicando aqui

Data de publicação: 09/04/2024