Vereador José Francisco Silva da Silva (Chiquinho) recebeu a visita de pastores para tratar sobre as emendas impositivas à LOA.

Na manhã de hoje o Vereador José Francisco Silva da Silva (Chiquinho), recebeu a visita dos Pastores Eder Oberdan da Luz Silva (Pastor Presidente da Igreja Batista Conservadora Betel), Paulo Ricardo Alves Carvalho (Pastor da Igreja Petencostal Semeando com Cristo) e o irmão Dejanir Monteiro e o Pastor Valdir Rodrigues da Igreja Missionária Jesus Cristo e Amor.
Na reunião foi tratado sobre as emendas impositivas à LOA para as igrejas.

A LOA é o instrumento que possibilita a realização das metas e das prioridades estabelecidas na LDO. Estabelece a previsão de todas as receitas a serem arrecadadas no ano de 2023 e fixa os gastos que os Poderes e os órgãos estão autorizados a executar.

Na Câmara, os vereadores discutem, na Comissão de Finanças e Orçamento, a proposta enviada pelo Executivo, fazem as modificações que julgam necessárias por meio das emendas e votam o projeto.

Acesse a LOA de 2023 aqui.

Fonte: Adriana Pereira e Rosiane Colvero

Data de publicação: 10/11/2022