Ontem a Procuradoria Especial da Mulher colocou cartazes de combate à violência contra a mulher nos ônibus do município.

Na tarde de ontem (29) a Procuradoria Especial da Mulher, composta pelos vereadores, Abrelino Freitas de Barros, Douglas Tramontini Debom, Giovane Rogério da Silva, Joanir dos Santos Silva, João Carlos Silva Caldeira Filho, Paula Ynajá Vieira Nunes e Wagner Boanova Vargas, realizaram a colocação de cartazes da campanha de combate à violência contra as mulheres no interior dos transportes coletivos.

A partir de hoje os usuários do transporte público de Charqueadas poderão conferir dentro do ônibus a Campanha: "Basta de violência contra a Mulher" promovida através da Procuradoria Especial da Mulher com o objetivo de sensibilizar a comunidade para o combate à violência doméstica e familiar. A campanha consiste em cartazes com a mensagem contra a violência doméstica contando também com canais de denúncia. A ação tem apoio da Empresa de transporte Expresso Vitória representada pelo Wilton Ferrão que concedeu espaços para fixar os cartazes no interior dos ônibus.

Fonte: Vereadora Paula Ynajá

Data de publicação: 30/11/2022