"Os desafios que a Mulher Trans enfrenta no cotidiano".

O Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+ é celebrado nesta quarta-feira, 28 de junho, em homenagem à Rebelião de Stonewall Inn ocorrida em 28 de junho de 1969. Na época, houve revolta contra invasões da polícia de Nova York a bares que eram frequentados por gays. Estes sofriam diversas violências praticadas pelas autoridades.
Em alusão a data, são realizados diversos eventos com objetivos de promover conscientização ao combate à homofobia e representatividade das pessoas LGBTQIA+ em vários setores da sociedade.

Buscando trazer o debate e a representatividade dentro do espaço público, a Procuradoria Especial da Mulher realizou na manhã de hoje mais um episódio ao vivo do Programa " Mulher Charqueadense”, pelo nosso canal do YouTube, com um bate-papo com a Empreendedora Suellen Dias proprietária do “Suellen Dias Atelier de Alta Costura”, que conversou conosco sobre os desafios que a mulher trans enfrenta no cotidiano, relantando também sua história e tragetória profissional até o momento.
Assista ao episódio no nosso Canal do Youtube "TV Câmara".

Data de publicação: 28/06/2023

Créditos das Fotos: Melissa Vieira