Entrega da Moção Reconhecimento para a Patrulha Prisional do 28° BPM de Charqueadas pelos seus ótimos índices de produtividade.

No dia 07 de novembro o Vereador José Francisco Silva da Silva (Chiquinho) fez a entrega da Moção de Reconhecimento, aprovada no dia 29 de setembro, do corrente ano, para a Patrulha Prisional do 28º BPM de Charqueadas.

A Patrulha é comandada peloTenente Emerson Davi Pereira da Silva, composta por 7 militares, que atuam na área do complexo Prisional de Charqueadas, resultando em ótimos índices de produtividade, impedindo a entrada de objetos ilícitos aos apenados, assim como abordagens e fiscalização de veículos e pessoas suspeitas, apreensões de materiais utilizados para arremesso de objetos ilícitos, recaptura de apenados e atendimento de ocorrências no entorno do complexo. A Patrulha se faz necessária pelo grande fluxo e diversidades de pessoas na área Prisional, ocasionando assim uma maior atenção e monitoramento. Se fazendo tão necessária a atuação desta Patrulha.
Na oportunidade, o Vereador Chiquinho parabenizou o Comandante do 28° Maj QOEM César Vinícius Boeira Rodrigues e entregou-lhe, as moções dos homenageados do Efetivo da 2° Cia do 28° BPM Patrulha Prisional do 28°BPM.

Tenente Emerson Davi Pereira da Silva
2° Sargento Felipe de Avila Faleiro