Vereadores Abrelino, Chiquinho, Joanir, Tio Xico e Piteco participaram da prestação de contas dos valores recebidos das emendas impositivas encaminhadas pela Casa Legislativa.

Na noite de ontem, os Vereadores Abrelino, Chiquinho, Joanir, Tio Xico e Piteco participaram de um jantar oferecido pelo CTG Raízes da Tradição, onde a patronagem realizou uma prestação de contas dos valores recebidos das emendas impositivas encaminhadas pela Casa Legislativa.

O CTG Raízes da Tradição foi fundado em 08/04/1991. Por Heron de Souza, onde esteve à frente da entidade por aproximadamente quatorze anos, nosso CTG foi formado no seio familiar, com pessoas que tinham o mesmo objetivo, criar um CTG em prol da cultura Gaúcha, com anseios de agregar famílias e realizar tantos sonhos dentro do tradicionalismo. O CTG tem como lema “ Cultivar a Tradição Mantendo Nossas Raízes”. No ano de 2016 tivemos, um fato histórico, a primeira Patroa Mulher no Raízes, acompanha de sua primeira capataz Vanuza Silveira. Nosso galpão se mantém até hoje ao comando de mulheres, atualmente Elisandra Silveira e Patrícia Lindner, Grandes representantes do valor da mulher no tradicionalismo, com suas capacidades de administrar, com sabedoria, empatia, amor e dedicação.
O CTG Raízes da Tradição vive uma grande evolução, ao longo dos anos esperamos realizar muitos sonhos ainda.
Então é com o coração cheio de alegria que agradecemos a Deus por um galpão cheio de boas pessoas, novos tradicionalistas e muitas sementes que regamos com amor, ensinamentos e bons exemplos.

Fonte: Marciele Botelho

Data de publicação: 10/11/2023